Encontre uma
assistência técnica

Precisa de ajuda? Localize o serviço autorizado WAP mais próximo de você.

Encontramos assistências:
Encontre uma assistência técnica perto de você.
Encontramos assistências:

Dúvidas
frequentes

Dúvidas gerais
Meu produto apresentou um problema. E agora?

Se o seu produto WAP apresentou um problema dentro do período de garantia, você deve levá-lo a um Serviço Autorizado WAP. Caso seja comprovado defeito de fábrica – e não problemas causados por mau uso – você terá o componente trocado sem custo!

Preciso comprar uma peça. Como faço?

Os Serviços Autorizados WAP fornecem peças em todo o Brasil. Assim, se você precisar substituir alguma peça ou acessório do seu produto, entre em contato com eles, mesmo que não seja na sua cidade. Acesse a lista completa de Serviços Autorizados WAP no Brasil.

Climatizadores
O meu produto não liga. O que eu faço?

O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Acesse a lista completa de Serviços Autorizados WAP no Brasil. Verifique se o interruptor liga / desliga (localizado na parte lateral do produto) está na posição I. Caso não esteja, coloque nesta posição. As aletas de ventilação precisam estar abertas para que o produto funcione normalmente. Caso não estejam, abra as aletas.

O meu produto está com ruídos durante o funcionamento. Como proceder?

A entrada de ar do filtro e/ou o filtro da mangueira podem estar obstruídos. Neste caso, limpe os filtros. Se você está usando a função “Umidificar” e o reservatório de água estiver vazio, lembre-se de completar com água.

O meu produto está emitindo fortes odores. O que eu faço?

Caso a água no reservatório esteja armazenada por muito tempo, troque-a.

O meu climatizador não refresca o ambiente. Como proceder?

Verifique se a função “Umidificar” está acionada. Caso não esteja, pressione a tecla da função correspondente. Verifique se está faltando água no reservatório. Caso esteja, complete. Caso a umidade relativa do ar esteja acima de 75%, a função “Umidificar” do seu climatizador fica comprometida.

Aspiradores
Meu aspirador está com baixo rendimento na aspiração. O que eu faço?

O coletor de pó pode estar cheio. Então, esvazie o coletor de pó. Verifique se os filtros do motor estão obstruídos. Se sim, limpe os filtros. Verifique se não há objetos obstruindo a mangueira de sucção. Se sim, desobstrua a mangueira.

Ventiladores
O meu produto não liga. O que eu faço?

O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Verifique se o interruptor liga / desliga do produto está na posição ligado. Caso não esteja, coloque nesta posição.

O meu produto parou de funcionar. Como proceder?

Verifique a tensão da rede elétrica. Caso esteja incompatível, conecte o produto em uma rede adequada. Verifique se a tomada está operando normalmente. Verifique se o plugue não está fora da tomada ou incorretamente inserido. Se sim, coloque o plugue na tomada e certifique-se que está totalmente acoplado. Verifique se os fusíveis da rede estão com defeitos. Se não, acione o interruptor novamente.

Vaporizadores
O meu produto não liga. O que eu faço?

O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Verifique se o interruptor liga / desliga do produto está na posição ligado. Caso não esteja, coloque nesta posição.

O meu produto parou de funcionar. Como proceder?

Verifique a tensão da rede elétrica. Caso esteja incompatível, conecte o produto em uma rede adequada. Verifique se a tomada está operando normalmente. Verifique se o plugue não está fora da tomada ou incorretamente inserido. Se sim, coloque o plugue na tomada e certifique-se que está totalmente acoplado. Verifique se os fusíveis da rede estão com defeitos. Se não, acione o interruptor novamente.

Tutoriais

VÍDEO TUTORIAL:

Como fazer limpeza com a lavadora de alta pressão WAP Ousada Plus 2200.

VÍDEO TUTORIAL:

Como fazer limpeza com a lavadora de alta pressão WAP Bravo 2550.

VÍDEO TUTORIAL:

Como fazer limpeza com a lavadora de alta pressão WAP Premier 2600.

VÍDEO TUTORIAL:

Como fazer limpeza com a lavadora de alta pressão ágil WAP Ágil 1800.

Materiais
de apoio

Furadeira de impacto 1/2 600
Furadeira de impacto 1/2 600k
Furadeira de impacto 850
Multiferramenta 12 V
Pistola de pintura 400
Soprador Térmico 1800
Rajada Turbo 3 em 1 - 5 Pas
Rajada Turbo Coluna 5 Pas
Rajada Turbo Mesa 5 Pas
Rajada Turbo Parede 5 Pas